Foto: Divulgação

Réveillon do Recanto Cataratas está entre os favoritos de Foz do Iguaçu

Espetáculo de luzes sincronizadas, noites temáticas, gastronomia internacional, show pirotécnico e ampla infraestrutura são alguns ingredientes do resort que atraem famílias de todo o Brasil

 

O final do ano, especialmente o período entre o Natal e o Réveillon, fazem de Foz do Iguaçu um dos destinos mais disputados na “virada do ano”. Além das Cataratas, são muitas opções do que fazer no destino paranaense, procurado por milhares de turistas que escolhem o local para curtir as festas de final de ano, sobretudo aproveitando os eventos inesquecíveis nos hotéis da cidade.

Brilhante e tradicional, uma das festas de final de ano mais procuradas em Foz do Iguaçu está no Recanto Cataratas , que ano após ano surpreende os visitantes. No período entre 29 de dezembro e 1º de janeiro, o resort trará o inesquecível Espetáculo de Luzes Encantadas, além de uma extensa programação e grandiosa festa no Centro de Eventos Maestra, luxuosamente “vestido” para a Festa da Virada, um evento de luxo, grandioso e exclusivo para hóspedes, celebrando a chegada de 2019 com o tradicional show pirotécnico.

São esperadas na Festa de Réveillon do Recanto Cataratas hóspedes tradicionais que fizeram reservas antecipadas e visitantes que irão curtir pela primeira vez a chegada do Ano Novo na cidade. O hotel, que conta com 300 apartamentos e suítes, está com as últimas unidades disponíveis no site oficial, disponíveis pelo sistema de reservas online.

A programação para o período inclui atrações gastronômicas com jantares temáticos em seus três restaurantes, com bebidas incluídas (água, refrigerante, batidas, cerveja, vinho e sucos). No dia 31, a “Festa da Virada” começará a partir das 21h30, com decoração e iluminação especial. O chef preparou um cardápio exclusivo para o Réveillon, servido em um requintado buffet com pratos da alta gastronomia nacional e internacional, complementado por uma ilha de sobremesas, repleta de doces finos e sobremesas de encantar os olhos e dar água na boca.

Muito entretenimento, diversão, oficinas e brincadeiras estão entre as atividades para as crianças com atividades no kids club, na incrível Casa da Mata – observatório da natureza em meio a vegetação nativa preservada, e também nas piscinas, atividades sempre acompanhadas pelos monitores do hotel.

Para os adultos, que escolherem descansar antes da virada do ano, terão várias opções de lazer, tais como: parque aquático termal com piscinas e jacuzzis ao ar livre, piscina coberta aquecida, massagens, tratamentos e terapias corporais no luxuoso SPA Java Jiwa, Pub Londrino, quadras poliesportivas, tênis, campo de futebol, cancha de bocha e fitness center, entre outros.

As opções para a festa de Réveillon incluem ambientes temáticos para os eventos, música ao vivo e todas as bebidas, tais como espumantes e whisky importado e vinhos. Além disso, uma criança de até 11 anos tem hospedagem de cortesia quando acompanhadas dos pais no mesmo apartamento.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br ou (45) 2102-3033 e 0800 707 2400