Festival de Inverno de Garanhuns anima fim de semana

Atrações para todos os gostos musicais vão animar as noites de sexta (27), sábado (28) e domingo (29) da TV Brasil. A emissora exibe durante o fim de semana os melhores momentos dos shows que passaram pelos palcos do 28º Festival de Inverno de Garanhuns. O evento dura dez dias e tem entre suas atrações artistas como Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Nação Zumbi e Diogo Nogueira.

Considerado um dos maiores eventos de arte e cultura do país, o Festival tem como tema “Um viva à liberdade”. A proposta é dar visibilidade a liberdade de criação artística e de pensamento dos artistas e suas obras. O principal palco da festa é o Dominguinhos, que recebeu atrações como Cordel do Fogo Encantado e Emicida. Artistas como Titãs, Flávio Venturini, Santanna, Coco de Umbigada também fazem parte da lista de atrações dos festejos.

O festival é dedicado a várias linguagens culturais e, além da música, abrange as artes visuais, design, moda e fotografia, cinema, literatura, artesanato e circo. O Festival de Inverno de Garanhuns é organizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

Serviço
Festival de Inverno de Garanhuns
sexta-feira, dia 27, a partir das 23h45, na TV Brasil
sábado, dia 28, e domingo, dia 29, a partir da 22h30, na TV Brasil

Fonte: EBC Agência Brasil