Trancoso
Praia do Rio Verde Pousada Travel Inn Trancoso (002) (Divulgação)

Em março, Trancoso oferece música, praia, descanso e conforto

Trancoso, o charmoso destino no Sul da Bahia, certamente pode ser visitado o ano todo, já que seu clima favorável, natureza exuberante e praias incríveis fazem do local um dos mais procurados em qualquer estação do ano.

Em março, além da atmosfera contagiante do verão e praias incríveis, o destino ganha uma atração extra: o Festival de Música que, em sua 9ª. edição, promete oferecer novamente o melhor da música clássica, jazz e popular, sempre no palco do Teatro L’Occitane ou nos concertos gratuitos em praça pública. O evento atrai visitantes do mundo todo, portanto, se você pretende visitar Trancoso em março é bom se organizar, escolher o local e reservar agora sua acomodação.

Onde ficar em Trancoso

O destino tem várias opções de hospedagem, mas para quem pretende aproveitar o mix de música, descanso, praia e natureza, a Pousada Travel Inn oferece um excelente custo benefício no período do Festival, entre os dias 14 e 21 de março.

O melhor local para se hospedar em Trancoso é, sem dúvida, a proximidade do “Quadrado”, o charmoso centrinho onde estão os restaurantes, lojinhas e o centro histórico. A localização da Travel Inn, na Praia do Rio Verde, a menos de 2km do local, está entre os benefícios para os hóspedes, que podem jantar ou passear a noite pela região curtindo tudo que a vila tem a oferecer nesse período.

Essa localização também privilegia o acesso ao Teatro L’Occitane, onde acontecem diariamente as apresentações do Festival de Música . O visitante hospedado na Pousada Travel Inn leva menos de 20 minutos de carro para chegar ao local.

Durante o dia, se a escolha for se entregar ao dolce far niente, ela proporciona acesso direto à praia de areias limpinhas, mar calmo, ampla área de lazer, piscinas e um delicioso Beach Club “pé na areia”. O local oferece serviço de praia, esteiras, guarda-sóis e restaurante que serve pratos da gastronomia contemporânea, peixes e frutos do mar, entre outros, além da tradicional comida típica baiana

Serviço:

Pousada Travel Inn Trancoso
Estrada Trancoso Itaquena, 740 – Trancoso – BA

Estacionamento e wi-fi gratuitos. Possui serviço de Pet Friendly
Mais informações: 0800 773 3300

http://www.travelinn.com.br/trancoso/pousada/