Home / Notícias / 7º Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão agita a Região Metropolitana de Curitiba
Foto: Divulgação

7º Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão agita a Região Metropolitana de Curitiba

O evento tem como objetivo estimular o turismo gastronômico na Região Metropolitana de Curitiba através de pratos elaborados com o tradicional pinhão.

Se o pinhão puro já é uma delícia, agora imagine provar uma série de pratos elaborados por chefs, cujo ingrediente principal é este alimento rico em vitaminas, minerais e antioxidantes.
Essa é a proposta gastronômica dos participantes da 7ª edição do Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão, que acontece na Região Metropolitana de Curitiba, entre os meses de junho e julho.
O evento, que vai até o dia 28 de julho, conta com um número expressivo de estabelecimentos. Ao todo dez municípios do entorno da capital participam do evento: Araucária, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piraquara, Quatro Barras, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul.

Day Use
São 19 estabelecimentos entre restaurantes, hotéis e pousadas que, além dos deliciosos pratos do Festival, promovem o “day use”, ou seja, o participante poderá desfrutar de um dia agradável e inesquecível juntamente com familiares e amigos, onde poderá apreciar as belezas naturais da Região Metropolitana de Curitiba. A diversão é garantida.

Cartão Sorteio
O Festival é promovido pela Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Rotas do Pinhão (Curitiba e Região Metropolitana) – ADETUR, que nesta edição decidiu incluir uma distribuição de brindes através do Cartão Sorteio. É só preencher os dados e colar os adesivos no cartão fornecido pelos restaurantes, o que dará direito a participar do grande sorteio ao final do Festival.

Serviço:
7º Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão
Quando: Até 28 de Julho/19
Onde: Região Metropolitana de Curitiba
Horário: Verificar dias e horários de acordo com o estabelecimento de sua preferência.

Saiba mais:
https://www.facebook.com/RotasDoPinhao/

Fonte: Paraná Imprensa