Riotur garante que Feira de São Cristovão vai permanecer no mesmo local

A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, a Riotur, garantiu que o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, tradicionalmente conhecido como Feira de São Cristovão, vai continuar funcionando no Pavilhão da Prefeitura na Zona Norte da cidade.

Apesar da publicação em Diário Oficial do município de hoje sobre uma rescisão no contrato com a Associação de Feirantes do Centro, a Riotur explicou que apenas vai reorganizar a gestão do Centro.

Em nota, a empresa informou que encontrou irregularidades como falta de prestação de contas legítima e eleições transparentes além do não-pagamento das tarifas públicas.

Segundo a Riotur, na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, será publicada no Diário Oficial uma portaria para criar uma Comissão Eleitoral para formar nova Comissão de Organização e Administração do Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas.

A Feira reúne centenas de barracas com produtos tradicionais do Nordeste além de shows e atrações musicais típicas como forró, baião e repente. O Centro é um importante espaço cultural de interesse turístico da cidade do Rio de Janeiro.

Créditos: EBC
Link: < http://radioagencianacional.ebc.com.br/cultura/audio/2018-01/riotur-garante-que-feira-de-sao-cristovao-vai-permanecer-no-mesmo-local>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *