Hotéis do Rio Vermelho em Salvador, alcançam 100% de ocupação com a festa de Iemanjá

Durante visita ao Rio Vermelho, onde ocorrem as homenagens a Iemanjá, nesta sexta-feira (02), o secretário estadual do Turismo, José Alves, comemorou a presença marcante de turistas na capital baiana. “A gente percebe que a crescente presença de visitantes de outros estados e estrangeiros também”, afirmou.

Na rede hoteleira, isso se traduz em movimentação econômica e geração de empregos. Hotéis, como o Mercure e o Ibis, registram ocupação entre 95% e 100%. Para o secretário, este fluxo turístico é reflexo da estratégia de desenvolvimento do setor implementada pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur).

“Desde a redução do ICMS para o combustível de aviação até a promoção da Bahia no exterior, temos um plano de ação permanente e eficaz”, disse José Alves. Ele aproveitou a passagem pela Colônia de Pesca do Rio Vermelho, para entregar o certificado de qualificação aos pescadores que participaram do Seminário Qualidade de Atendimento ao Turista, realizado pela Setur-BA no âmbito do programa

Créditos: Setur/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *