AVIESP 2018: pesquisa revela que agentes e expositores aprovaram evento

Pesquisa realizada durante a AVIESP 2018 que aconteceu em abril, em Campinas, revela que o evento foi sucesso entre expositores e agentes de viagens. Entre os agentes, a Expo obteve 83,4% de avaliações entre as notas de oito a 10.

Já entre os fornecedores, a Expo obteve 74,3% de avaliações entre as notas de oito a 10. “O indicativo é excelente, pois devemos considerar que inovamos no conceito, com área de exposição mais concentrada e auditórios dentro do mesmo espaço”, avalia o presidente da AVIESP, Fernando Santos.

Águas de Lindóia – que receberá a AVIESP 2019 dias 25 e 26 de abril – foi uma das cidades mais lembradas pelos agentes de viagens na pergunta “Qual cidade do interior do Estado de São Paulo sugere para a próxima edição?”, com sugestões pulverizadas entre outros municípios.

Entre os expositores, 76,9% consideraram que o conteúdo do Auditório AVIESP e das Arenas contribuíram para maior participação dos agentes de viagens no evento. Já 51,6% dos agentes, atestaram que participaram das Arenas do Turismo.

Cruzeiros, turismo religioso, viagem na terceira idade, entre outros foram temas sugeridos pelos agentes de viagens para palestras na edição do próximo ano.

Fonte: Griffo Assessoria